➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mediocre !)

-- Realmente acho que me encaicho nisso !) Não sei se sou do bem ou se sou do mal. Nunca enfrentei uma crise existencia igual a de agora ! - Minha vida passou na minha frente como um filme ! E até ando sonhando com alguém do meu convivio, pegando uma faca e me matando ! Hoje acordei no chão e tremendo de frio, as três da madrugada! Com uma sensação horrivel..De que se eu me levantasse pra deitar na cama e me cobrir..Alguém viria me matar! To com essa sensação horrivel até agora..Mas enquanto dormia..Lembrei que já havia tido esse sonho, nesse fim de semana ... Não sei o que isso significa... Mas espero que não signifique que eu va morrer..Se bem que não seria uma má troca !-- Confusa Demais !! Deus me ilumina Por favor !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.