➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

-Estou Bem;

São Paulo, 23 de Agosto de 2009

-Estou bem?/

. Minha crise começou no meio da semana quando deu pane no meu telefone e na minha internete. Praticamente Surtei.

. Com ‘ tudo’ isso, as raivas,angústias e rancores que eu alimentava explodiram !

. Comecei sentir dores e tomei um antiinflamatório que o médico me receitou, e passando pouco tempo vejo meu belo rosto inchar.

.Estava tendo uma reação alérgica#

. Em plena madrugada de sábado pra domingo, está eu no hospital tomando injeções que me doe até agora.

. Tenho medo de tomar algum analgésico e ter algum efeito contrário ; sei que meu olho ainda está inchado e as dores me incomodando ; mas também não sei o que está me fazendo tão mau #

. Neste exato momento em que escrevo, é domingo a noite por volta das 8hs , deitada em minha cama,tentando me concentrar...

... Mas tem algum infeliz na rua,de carro ou num bar talvez , com um forró vagabundo no ultimo volume, me fazendo ter mais raiva ainda !

. Será que tem algo de errado comigo?

. Sei talvez , não tenho certeza, que meu sentimento por ele cresce cada vez mais... Mas o tempo, a distância está enfraquecendo isso.

. Hoje sinto tantas saudades,de amigos,irmão,professores,parentes,lugares... Sinto como se eu quisesse ficar em momentos e lugares, vendo o mundo parar !

. Não sinto mais tanta vontade de viver, meus medos e desconfianças me tornam medíocre,carente...tendo tudo em mão ;*

. Ontem , enquanto olhava meu esquerdo quase explodir,senti tanta falta do meu irmão..lembro dos momentos com ele, de quando eu ficava mal e ele estava ali comigo ,cuidando de mim,como ele me faz falta # Meu Rei, Meu Príncipe, Meu Companheiro, Meu Amigo, Meu Tudo, Meu Melhor, Meu Tesouro # tinhamo.

. Não sei porque escrevo estas sentimentalidades, sei que as vezes, nestas minhas crises,eu as sinto ! Tem tanta coisa que eu não queria que tivesse passado...

. Hoje guardo lembranças,papéis,fotos,frases.adesivos,objetos,cartas ou uma simples tampinha de garrafa de cerveja ... Que me trazem as melhores as melhores recordações ‘

. Esses dias li um bilhete de uma amiga que se mudou, nós éramos demais, só que passou e assim tantas coisas passam !

. Hoje vejo claramente isso. Mas eu não queria,porque sempre sofro com isso. Estou me contorcendo com minha pernas dormentes , e queria que alguém estivesse aqui comigo ; alguém que não falasse nada,não fizesse nada... Alguém que me escutasse falar, sem dar qualquer tipo de conselho ,critica ou julgamento. Alguém que entendesse o que está acontecendo comigo, e que no fim só me abraçasse por um longo tempo,vendo minhas lágrimas caírem , meu corpo tremer,meu soluço continuo... visse tudo e respeitasse,apenas.

. Acredito sinceramente que tudo o que estou sentindo,é por que sei do que todos precisam para melhorar, mas ninguém faz e eu não quero viver num mundo de desigualdade,levar uma vida como de costume, estudar,casar, ter filhos, ser mais uma dona de casa estúpida e inferior e depois ver tudo o que supostamente amo ser destruído #

. Mas porque penso nisso?/ Só estou sofrendo antes do tempo, me precipitando, me julgando...

, e de novo entro em contradição comigo mesma !

RênataH ~]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.