➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 30 de abril de 2011

Há quem fique feito tatuagem

- E eu senti que te veria hoje, não sei como, mas de alguma forma sabia que cruzarias meu caminho, a hora  e o lugar não pressentia, mas era inevitável não sentir sua presença. Sabes bem que te amei muito, mais que a tudo; sabes também que ao tempo que te desprezo profundamente pelo que passou, ainda te amo. De maneira triste e longíqua, mas amo. Um ano se passou e já não me irrito com a melosidade de certos casais, não nos enxergo mais neles. Agora seria a hora de assumirmos tudo que vivemos e melhor, de vivermos ainda mais. Você me marcou gordo, deixastes cicatrizes profundas e vizíveis. A cada copo de vodka barata que por acaso eu beber, brindarei teu nome. É culpa tua. Ah sim, depois de condenar-te eu me afundei também. Não resisti, ou melhor, resisti até o ponto que os pontos estouraram. Ainda tenho recordações da minha decadência em tua memória, meu rim nunca mais foi o mesmo. Nossos olhares as vezes entretrocados doem, por isso evito teus olhos. Ando evitando. Corto tudo que me causa 0,0001% de agonia. Não sei porque estou escrevendo isto, nem me pergunte se leres. A questão é que junho está chegando e é o mês em que sua lembrança mais pulsa, fervendo o sangue.

Renata Oliveira

7 comentários:

  1. e é bem assim mesmo,porque tem pessoas que parece que nunca partem né? e sempre sentimos rastros delas dentro de nós!
    Profundas palavras!
    Beijo,Flor e um ótimo domingo pra ti *

    ResponderExcluir
  2. E aí... Hora de fazer uma nova tatuagem? Ou cobrir essa seria mais... Interessante? ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cicatrizes da alma...

    bjos querida
    otima semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Ola Mulher Vermelha. Gosta de surpresas? Tenho uma esperando por voce. Passa lá. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Claro que esta liberado! aquele texto é todo seu. Ah, detalhe importante: li BEM o seu blog, o suficiente para admirar, me inspirar a escrever.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.