➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

isto não é uma despedida.



Senti, já tem um tempo, que ta faltando sentimento aqui. As palavras parecem ser planejadas. Acreditem, fiz de tudo para manter este blog com amor, mas esta parece uma daquelas fases de fim de ciclo, e o blog já não tem mais a emoção que teve um dia. Só eu sei que ele foi meu melhor amigo durante a fase mais tenebrosa dos meus anos. Só eu sei que pra minha sanidade, ele foi essencial. Queria tanto continuar a mostrar aqui, o lado bonito dos sentimentos. Nem precisa ser feliz, nem precisa ter paz. Só precisa despertar alguma coisa. Dor, extase. Tanto faz. E eu já disse aqui que esta calmaria, ou tranquilidade me preocupam. Não sei o que pode vir depois. Não sei se realmente  é o fim deste ciclo, ou se só uma fase. Mas sabem, a cada dia, minha certeza de querer escrever é confirmada. Ainda tenho a imagem da máquina, da vodka, do batom vermelho e da cara borrada na cabeça. Ainda tenho a vontade de fazer isso pro resto dos meus dias. Escrever, entendo por que os melhores tinham tantas crises. Deve ser medonho não sentir nada, pior até, do que padecer em noites frias e longas. Isto não é uma despedida, não agora. É apenas uma confissão. Um dos raros textos, dentre os ultimos, com algum sentimento. Sentimento este que não causa nada, mas gera uma certa aflição, uma certa ansiedade. Na ultima crise emagreci 10 quilos, agora, ganhei 6. Reverso. Falta. Aflição. Ausencia. Ânsia. Não sei o que fazer, mas só vou fazer, o que eu quiser.

renata oliveira

2 comentários:

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.