➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Queria que você entendesse, ao menos o meu caminhar.

"Só ele é capaz de me fazer recomeçar. Só ele me impede disto."

Mais um mês se foi. Estávamos juntos. Foi bom, não imaginei que nos encontrariamos de novo. Não imaginei que veria aquele quarto bagunçado outra vez. O simples fato de estar contigo mais uma vez me fez sorrir pela semana inteira. Garoto, você é foi o meu primeiro amor. Me dói te ver longe, dói ver o quanto a gente já se ofendeu. Dói ver que o amor é de verdade e ainda resiste a tudo. Queria muito que você entendesse ao menos um pouco disso aqui, queria que você entendesse, ao menos o meu caminhar. Um pouco. Queria que você visse o que esse tal de amor deixou de marcas em mim. Eu tenho elas contadas, mas pela lembrança boa de você, eu já perdi a enfase em contar esta historia ruim. Você não vê, mas recordar 2010 para mim é martírio, é sangrento, dói. Enquanto 2009 foi o ápice, 2010 foi o declíneo do caminho que eu tinha escolhido. Não vou mais tentar te explicar o que aconteceu comigo, não vou tentar fazer-te entender como te quero perto. Os dias passam, não é mesmo ? E assim tudo segue. Um dia a gente se encontra, ou não. Um dia eu revejo aquele quarto bagunçado, ou não.
renataoliveira
Ve se te alimenta e não pensa que eu fui, por não te amar ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.