➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 16 de julho de 2011

Ligação de Alma


Nãao aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vem & vão .. São aves de verão, se tens que me deixar ..  que seja então feliiiiz  

Sabia que uma hora você ia, que você ia me deixar seu negro. Mas as vezes é melhor, to confiando nisso, to confiando na gente. Vou sentir sua falta, sem dúvida alguma. O que será das minhas noites frias ? Vou sentir falta de tudo, de você mais ainda rs' Meu corujão, até hoje, só você sabe imitar a corujinha e me fazer medo. Alexandre Augusto de Toledo Magalhães Junior, bendito dia em que seu cabelo verde me conquistou. Bendito seja o dia em que eu resolvi te jogar no chão. haha, Bendita rasteira, que me condenou. 
Espero que agora cries juizo,  tenhas noção de algo.  E eu vou continuar te xingando, brigando contigo, batendo em você. Por quê ? Eu te amo seu filho da puta, vou sentir saudade. Já sinto, mas a gente mata. Simples. Mas agora, nova fase pra gente, novos caminhos. Desejo felicidade pra ti, felicidade; amor; paz;  coragem; pinga & sexo. Quero ver aquele  meu Ale, lembra ? De cabelão e olho verde  ? Safado ? rs' É coisa de alma, né ? Ligação forte, roubo. Inúmeras as noites, inúmeras as fotos, inúmeras as lembranças. Que seja lindo nosso caminho, porque o que tivemos até agora foi bom. Do amor a primeira vista até as ultimas brigas, tudo foi bom, tudo foi prova do quão fudidos nós somos juntos e do quanto é pior se a gente brigar. Você, o cabelo verde, a camisa xadrez. É tudo tão vivo pra mim. E a esponja, HAUEHAE. Essa só  a gente e o profº de Bio entende. Temos que testá-la. rs'   Ale,     fica bem, se cuida, se mantenha. Lembra que a doida dos sorrisos sem motivo está aqui, vou sentir muito a sua falta, você é único, só era com você. Te amo @aatmj. E 25 de março vai ficar pra sempre.

@renatinhaot

ps.¹ mais uma vez o texto ficou romântico. desisto de escrever pra ti.
ps.² foda-se. somos nós r's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.