➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Está escrito.

E sim, eu já havia me dado conta de que fazem 3 anos desde que esbarramos um no outro. Você pelo visto não, mas entendo. Fui eu que passei noites em claro abraçada o joelho, fui eu que entrei em colpaso inumeras vezes, fui eu e não você. Entende ao menos, o porquê do choro ? Eu te amo, e a cada encontro contigo eu tenho a certeza de que é do teu lado que eu quero ficar. Infelizmente. Tenho a certeza de que voce é o amor da vida, sabe ? Aquele 1º ? De adolescencia, ? Pra vida toda ? É você. Não escutas quando digo que te amo, por que sempre esta preocupado demais com coisas sem importância. Não acredito em você, não consigo. Angustia ver que não voltaremos a ser nós dois, me angustia ver que aquele quarto bagunçado só vai aparecer pra mim esporadicamente. Me dói ver no que voce se tornou. No que eu me tornei. Sabe que espero que estes 4 meses passem rapido ? Mas é, espero, preciso que passem. Estar contigo me mata a cada dia. "Nós só suportamos, por que sabiamos que tinhamos um ao outro, ainda, pra nos sustentar". Você e suas frases marcantes, ou sinceras, tanto faz. O fato é que é assim mesmo, mais uma e nenhum de nós aguenta. Por isso desejo que vás embora logo, não quero reviver aquilo. Doeu tanto amor, maaas tanto tanto, que minha mente bloqueou tudo que contigo tinha ligação. Já reparastes que os unicos momentos em que nos calamos, é quando realmente estamos fundidos ? E ainda assim, conseguimos brigar. Eu te amo. Acredita. Tenha fé, por que agora quem ta precisando de força sou eu, quem ta realmente fraca sou eu. A gente faz as escolhas, e arca com as consequencias. Se essa minha fraqueza emergiu agora, é por que durante todo o tempo em que ficamos separados eu suportei tudo, quieta. Suportei tudo, sem você.  Ouvi tudo, vivi tudo, longe de ti. Entenda, meus dias são tão mais dificeis perto di. Mas quando estou longe, é ainda pior. Nas minhas tardes frias eu hei de lembrar de ti, sabe, das nossas tardes quentes, taradas. Eis de lembrar de todos os e-mails, de todas as cartas, de todos os dias em que voce me esperava naquele poste. Garoto, eu te amo tanto. Não suporto a nossa força. Eu desisto da gente. Desisto. Desisto de te amar incondicional e irrevogavelmente. Desisto de te querer. De pensar em você. De lutar por momentos ao seu lado. Desisto, não do amor que nos sustenta, mas da dor que ele causa.

renataoliveira

2 comentários:

  1. Acho linda a maneira como você trata o amor, é tão real e ao mesmo tempo parece uma dessas historias de livros que você não consegue parar de ler.

    ResponderExcluir
  2. É real, é forte.
    Fico feliz em saber que gostas daqui.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.