➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 10 de setembro de 2011

Despedida, ou uma tentativa dela

Eu preciso mesmo é só fechar os olhos, quando qualquer coisa que te lembra aparecer na minha frente. Tampar os ouvidos cada vez que uma palavra que te lembre for proferida.  Quando os lugares, as musicas, as frases, os apelidos, os endereços, os planos; quando tudo vier à tona, eu preciso apenas sorrir e ficar feliz com quem Deus  me deu. Isto é uma despedida, da qual tanto precisamos, ou mais uma tentativa, ainda não sei. Fica bem nestes dois ultimos meses, fica tranquilo.  Só não finge felicidade pra não eu não me doer por dentro, eu te amo demasiadamente pra suportar teus abraços com outras. Dias seguem, contagem regressiva pra eu não mais te ver, pra eu enfim, buscar a completa alegria. Garoto, garoto .. você foi meu, você foi. Te amo e pra sempre isto será uma realidade, mas não me arrependo da escolha fiz. De ti vou guardar as lembranças boas; as revoltas, as ruindades os bloqueios emocionais vou fazer o máximo esforço à esquecer. Vou esquecer. De ti só quero a lembrança daquela tarde de junho, quente, fervorosa, marcante; tarde em que tua fui pela primeira vez, tarde em que me comprometi pro resto da vida. Viver de passado não ajuda, você não é meu presente. Pra sempre te amarei meu menino, pra sempre guardarei a lembrança bonita do teu sorriso largo. Teu cheiro, teu gosto, tudo que não me deixa em paz. Sentirei uma falta imensa, só. Só. Serás uma lembrança boa nas tardes frias de um domingo qualquer. Serás a parte boa da minha juventude precoce. Tatuado estarás em mim, literalmente. Terei voce como amor, como paixão, como algo bom que veio e me fez feliz. Amo você, meu céu, minha fé, minha aliança com o eterno.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.