➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um café, um cigarro, uma esquina qualquer.

Mas é meio complicado eu sei, qualquer dia te convido pra me pagar um café. Um lugar movimentado, luzes, carros, buzinas, pessoas andando de um canto pro outro. Só pra sentar contigo num ponto de onibus e conversar, falar do cósmico, do infinito, do lúdico. Pra gente discutir, rir e até chorar, ando nostalgicamente feliz ultimamente Darling. Preciso preencher todo esse silêncio ou calar todo este estrondo. Preciso espairecer.   Como de costume,  necessário de tempos em tempos, e já faz algum que não sento só pra olhar o céu com suas estrelas ocultas.  Te espero qualquer dia, numa esquina qualquer, acompanhado do café e do cigarro.
renataoliveira

Um comentário:

  1. O primeiro Manifesto

    "Mas é meio complicado eu sei, qualquer dia te convido pra me pagar um café. Um lugar movimentado, luzes, carros, buzinas, pessoas andando de um canto para o outro". E nossa conversa será nada mais e nada menos das coisas que são a nossa cara, Beatles, Raul, Frank Sinatra, Ray Charles, enfim, as musicas, o cinema, os livros comentado de você para mim, de mim para você. E depois desse café e de bons sorrisos de nossas piadas sem graça, mas que a gente consegue rir, eu olho para rua, observo meu Opala SS ano 1971, e digo: O John Lennon já me ofereceu milhões nela sabia? Ele diz que é o carro dos Beatles. E depois do seu olhar interrogativo você cai na risada como se estivesse drogada, Um passeio feliz ob La di – ob La da no som do Opala e lá estar nos sentado no gramado falando nossas coisas, coisas nossas.


    Seja talvez por isso, “que a nostalgia estou curtindo sem querer...”

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.