➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

É, parece-me que a poesia está voltando.

E dói, dói mesmo mesmo ver que todos os que um dia tiveram perto do teu amor abriram mão da felicidade, pelo gozo barato de alguns sorrisos. É dificil conviver com a imagem  da alegria sórdida dos rostos das pessoas, que nem humanos devem ser considerados. Vai ser difícil, soube eu desde o começo. Mas há amor nas minhas veias verder, há amor e fé. Por isso, por acreditar eu fui. Eu amei.  Passar por alguns lugares continuará sendo dificil, ter a lembrança boa espairecendo a mente e ruim atordoando-a, logo em seguida, já é praxe. Mas Deus, cuida da minha força de vontade. Da luz, força, coragem e tira um pouco dessa minha fé, desse meu amor. Me livra destas maldições. Me livra do que me fez arrefecer.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.