➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não posso, sem você.

E eu não sou mais a única na tua vida, assim como você não é mais exclusivo na minha.. Não é só com o teu sorriso que consigo ter alegria, muitos outros me trouxeram extase. Mas ainda é do teu cheiro, do teu corpo suado, do  teu sorriso largo que eu gosto. É você, que eu prefiro. Você que faz falta nos dias frios, e é de ti que dá saudade nos dias quentes. Sabe, eu ainda amo você & o nosso eterno sobreviverá. Eu não posso viver sem a minha vida, eu não posso viver sem a minha alma. E você, resumo tudo que sou e em que me tornei. Você esteve em mim todo esse tempo. Você.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.