➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Despedida 2014

A gente ama, luta pelo amor, enfrenta família, arrisca a pele. E a pessoa te devolve com falta de caráter. Você entrega seus sonhos, sua rotina, seu corpo, sua vida. E a pessoa ainda exige que você acate as palavras dele pra que o faça feliz. Nosso amor não deu certo por causa disso, você não queria me  ver feliz, você queria ser feliz. Queria fazer o que te rotulasse como bom namorado, como namorado comprometido e preocupado. E eu só queria ser feliz hoje, amanhã e depois. Você queria um apoio, um escoro, alguém pra aguentar suas crises e "te apoiar". Mas você não aceitava minha opinião divergente da tua, meus propósitos que desencontravam os seus e minha fé que não acreditava na sua. Realmente, suas palavras são comoventes, mas servem apenas para isso. Suas ações são tolas, ébrias, sórdidas. Você é do pior tipo de pessoa que existe, as sem caráter que fingem ser corretas. Literalmente, um idiota. Te amei enlouquecidamente, fiz por você o que não fiz por ninguém. E o que ganhei de volta? Mentiras, desconfiança, ofensas, tristezas, loucuras. Eu não fiz o que você queria, e você arranjou meios de me controlar, de se impor diante de mim. Você me conquistou e jogou fora, você me decepcionou mais que todos os dias de 2014. Você me iludiu, se fingiu, se mentiu. Você é inescrupuloso. Você me fez triste. E hoje, desejo apenas que você colha tudo que em 2014 você plantou, e que seja feliz. Porque aqueles que descontam suas tristezas nos outros, e desejam a infelicidade do próximo não merecem minha companhia ou preocupação. Você nasceu e morreu pra mim no mesmo ano, não vingou.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.