➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

o retrato que eu te dei, se ainda tens não sei ♫

Separei nossas fotos, olhei outra vez e pensei em colocar num envelope e te mandar,  pensei que talvez você pudesse ter a mesma esperança que eu ao olhar aqueles sorrisos, talvez você notasse que nem sempre as coisas dão tão errado. Mas decidi guardá-las de volta, no lugar delas, dentro do álbum. Decidi não entregar mais a minha esperança na mão de alguém, não esperar dos outros o mesmo sentimento, decidi ficar com a sensação boa que todos aqueles sorrisos me causaram, dentro do meu coração.  Não havia dúvida do quanto eu te amava, do quanto aquilo era só teu, de mais ninguém. Pena que você não notou.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.