➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sobre dar certo,

Não tem espaço pra você aqui do meu lado, não da pra te encaixar entre as reuniões de um trabalho e outro, as festas em família e os relatórios da faculdade. Olha, eu bem que queria, mesmo, gostei do seu riso, do jeito como você olha, mas não dá. Eu queria que desse. Queria que desse pra te encontrar de madrugada, pra abrir mão das horas de sono, mas elas já são tão poucas na minha vida, que não posso abrir mão, também. Eu queria ir ao parque com você, jantar, ver um show e abrir uma garrafa de vinho. Mas amanhã eu tenho que acordar cedo, que planejar a semana que vem, que receber umas pessoas, e ainda, que sorrir amorosa pros meus bebês. Eu queria mesmo que desse certo com você, mas dar certo comigo, é mais importante agora.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.