➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

eu juro que te procurava, de novo, de novo & de novo

Era intenso, mas machucava. Era bom, mas fazia mal, ainda faz. Era abusivo, era viciante. Amor de uma parte, possessão da outra. Fé de uma parte, orgulho da outra. Um amor lindo, destruído por dois inconsequentes. Da primeira vez, o indiferente. Da segunda, o agressivo. O bom é que terceiras chances existem pra dar certo, e essa hora chegou. Sem pressão, mas sem desprezo. Tesão, carinho e um amor pra ser construído. Agora, dois adultos, não mais duas crianças. Juntos, caminhando por um futuro em comum, sóbrios, certos, com fé. Ainda bem que o tempo cura as feridas e envia amores novos, ainda bem que as coisas mudam, ainda bem que o jeito que a gente vê as coisas mudam. Amor pouco eu nunca quis, e paguei o preço de toda a intensidade. Agora é a hora do amor retribuir.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.