➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 8 de março de 2017

9 de Março

Rosas amarelas. Um pedido de namoro. Coração feliz como há muito tempo não sentia. Separações. Brigas. Ciúmes. Nunca comemoramos um ano se quer, nunca comemoramos a força do nosso amor. Apesar de loucos um pelo o outro, extremamente negligentes. Eu só queria te dar o presente que comprei, a carta que escrevi, as fotos que revelei. Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo, e o quanto eu queria que tudo isso mudasse. Meu coração ainda é seu. E amores assim não vão embora. O tempo cura, o tempo vai curar, outro alguém vai chegar. Mas eu nunca vou te esquecer, e ninguém nunca vai preencher seu lugar. Meu pretin.

renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.