➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Ele

Calor. Desejo. Uma vontade incontrolável de beijá-lo até de manhã. Vontade de transar, fazer amor e dar uma rapidinha antes de ir trabalhar. Banhos intermináveis. Força. O jeito que ele segura meu braço forçando na cama. O jeito que ele me beija com os lábios moles pra me fazer vontade. O jeito que ele mata a vontade. A forma como ele se controla pra não dizer que ama. A forma como ele diz que ama em atos. Só de chegar perto eu tremo. Só de sentir o cheiro eu lembro. O amor da minha vida. O melhor homem da minha vida. A maneira como os olhos dele fecham quando sorri. A maneira como ele fica o vesgo mais lindo do universo quando me olha de perto. A maneira como eu olho sem piscar pra ele, pelo simples fato de aproveitar cada minuto. A força do nosso amor que resistiu à tantas crueldades. A ansiedade e o medo de não tê-lo mais comigo. O medo de não encontrar ninguém como ele. A vontade de não encontrar mais ninguém. Ele basta. Ele está aqui. Está, não está? E mesmo que não esteja, é o que meu coração quer. O primeiro e o último pensamento do dia. Já falei do cheiro? O cheiro dele, o nosso cheiro, o cheiro depois dele. A memória. Eu tremo de pensar, de lembrar, eu tremo porquê eu quero muito. Que a gente aprenda a se re-amar de uma maneira bonita. Que esse desejo nunca passe. Eu te amo.

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.