➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 25 de março de 2017

Certeza

Foram inúmeras as vezes em que tive certeza que seria ele, senão pra sempre, por muito tempo. Aquele dia na mesa do bar, ele só precisou tocar na minha mão pro meu corpo todo sentir o calor, vontade, e um tremor incontrolável. Naquela mesma noite, tanto tempo depois do nosso último encontro, quando ele entrou em mim senti o prazer que queria pro resto da vida. Semana passada, depois de tantas idas, ele voltou no meio da noite, e só de chegar a um metro de mim, o coração disparou, a mão tremeu, e sabia que minha decisão seria abraçá-lo pela eternidade. Não é só um corpo, é o corpo que encaixa perfeitamente no meu. Não é um simples orgasmo, é a plenitude de ter o amor e o prazer na mesma pessoa. Não é passageiro, porque apesar de tudo, estamos aqui. Tanta coisa mudou, tantas histórias menores passaram por nós, e ainda sentimos isso. Reconstruir pode ser tão bom quanto começar. Amor não deixa de amar.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.