➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Desista, se for preciso.

Já vinha de um tempo estes sentimentos, eu só queria ter amigos de sempre e pra sempre aqui do lado. Mas este não foi o primeiro erro, e nem a primeira vez que decepção bateu. Quantas foram as que colocaram em segundo plano esta relação? Quantos foram os aniversários e que só alguns lembraram? Quantos foram os aniversários em que todos cobraram algum evento? Com o tempo a gente passa a diferenciar os amigos, as fases, os colegas e aqueles que só querem te machucar. Com o tempo você percebe que todo seu investimento de tempo e dinheiro não serve pra muita coisa, são poucos os que sabem valorizar os bilhetes que acompanham os pacotes e todo o desgaste que a vida exige para que você esteja presente. Ainda bem que fui abençoada com a família que pedi a Deus, porque as vezes, nem a família compreende a sua doação de tempo. Ainda bem que o tempo passou e a consciência bateu, minha vida ainda está na metade menor, os dias ainda podem ser gastos apenas com aqueles que fazem bem e trazem paz pro coração. Ouvir os que estão ao seu lado todo dia é o melhor investimento de tempo, e desistir dos outros não deve significar sofrimento, pois não há nada mais libertador que abrir mão das pessoas destrutivas e amar apenas os que fazem seu olho brilhar e seu coração se sentir quente.

Renata Oliveira Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.