➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

meu porto seguro,


Você é a ancora que mantem meus pés no chão, eu serei as asas que mantem o seu coração nas nuvens
E honestamente, eu tenho implorado por respostas
Que você e apenas você pode me dar
Uma voz chora alto
E enquanto eu começo a correr eu paro para respirar
E eu estarei aqui 
Apenas esperando pela prova que existe pôr-do-sol e silhuetas de sonhos
Todos meus castelos de areia desmoronam como cinzas 
E todas as ondas me puxam para o mar
Eu poderia ficar aqui por horas
Apenas para perguntar a Deus, "Todo mundo aqui é faz-de-conta?"
Com uma lágrima na voz Dele, Ele disse , "Filho, essa é a questão."
Esse silêncio definhante significa nada para ninguém além de mim?
E horas viram minutos
E minutos demoram mais para acabar
Eu estarei desesperadamente esperando
E nós estivemos sentados aqui por horas
Sozinhos e no escuro
Então me deixe pensar em nomear isso
É muito cedo para dizer 'perfeito'?
Se eu pudesse achar outros trinta minutos em algum lugar
Eu tenho certeza que me encontraria
Tudo que sobrou é apenas cantar
Se você cantar docemente para mim então...
E enquanto essa corrente move-se devagar para mim,
isso é tudo que você precisa saber...nós nos encontraremos novamente
Me diga mais uma vez que você me ama
E eu juro que eu viverei por você
Enquanto eu enfraqueço, você estende seus braços
(E por favor não me deixe ir)


Marcelo O'connel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.