➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

, amor só é amor se durar eternamente?

São paulo,25 de Agosto de 2009 . Creio que não,ou melhor tenho certeza! Hoje eu te vi e quando pensava que no momento em que te visse eudesabaria em choro..eu apensa pensava. Te vi e apenas levei um susto. . Pois fazia tempo desde o ultimo 'oi'. Não senti nada,talvez eu ainda sinto algo por você, sei que te amei; mas só porque não durou ,não quer dizer que não tenha sido amor. . Queria hoje poder ter dito no momento em que te vi . Ainda te amo como nunca amei ninguém. . Mas você foi (foi bom e pra sempre será♪). Hoje eu sei pra quem eu siria te amo,sei também que eu sou muito confusa com todos os meus sentimentos: raiva,depressão,saudade. . Só escrevo neste momento, porque quero ter a certeza de que escrevendo isso, nenhuma lágrima cairá e vou saber que você foi um dos melhores capitulos de minha vida. . Não quero dizer denovo que estou morrendo,só por culpa da minha fraqueza. , decidi te lembrar quantas vezez eu tenha vontade sem nada a perder ♪ RÊNATAH ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.