➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 19 de setembro de 2009

;* Lutei??

São Paulo,24 de Agosto de 2009 22:00hs ‘Lutei pelo bom,pelo justo, pelo melhor do mundo.’ _Queria poder dizer estas mesmas palavras de força,de luta e de coragem. Hoje depois de muitas defesas a Hitler,vi quão sarcástico ele era, e o seu verdadeiro propósito ! Olga Benário Prestes , judia e morta por nazistas. Um filme que realmente me impressionou,senão eu não estaria escrevendo aqui. Fiquei impressionada com duas coisas principalmente : - Primeiro, ela largou tudo porque queria lutar e não ter uma família que a impedisse de alcançar seus propósitos !Mas no meio desta batalha tão cruel, ela conheceu seu verdadeiro amor; que a fez mudar e de uma forma ou de outra constituir uma família. Ela amou até o fim. E o fruto deste amor sobreviveu! - Segundo,eu com duas simples injeções e um olho inchado de reação alérgica,achei que ia morrer... ela resistiu a tudo,a dor, ao sofrimento, as perdas, as injustiças e no fim, morreu com ar de guerreira ! Queria ser igual à ela, mas vejo que ainda sou muito fraca em todos os sentidos.Queria poder dizer: ‘Iluminar o mundo,iluminar e só.Este é meu lema e o do sol.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.