➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

, Deu sauudade #

São Paulo, 30 de Agosto de 2009

. Pois bem, to sentindo falta dele; mas alguma coisa me consola. Talvez o futuro.

. Tenho andado nos últimos dias muito ocupada,muitos projetos e lições; me desliguei do mundo, sem net e telefone e me sinto bem ;*

. Confesso que surtei no começo, mas o cansaço me venceu ! Esyou tentando esquecer tanta saudade; mas acredito que seja impossível!

. Ando ultimamente escutando muito M.J. , neste momento escuto ‘BAD’ ele estava show no clip.

. Estou sem a mínima inspiração pra escrever ! Acho que a saudade bloqueou minha mente.Queria estar em algum lugar escrevendo não sei o que exatamente. Mas queria ir embora, fugir simplesmente.

. Já me deu essa vontade antes !

. Queria terminar, por fim nesta postagem tão, tão grande com uma frase significativa pra mim.

Vou te amar, pra sempre.

Rêeh , vs é a saudade que eu gosto de ter ;*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.