➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

, queria não ter nascido.

. Queria, pois assim não enfrentaria p mundo, o sofrimento, a dor, o amor, o ódio. . Não enfrentaria, por pura covardia, mas... . Tenho pensado em muitas coisas. . Tenho andado querendo fazer coisas ilicitas. . Tenho necessidades que ninguém reconhece. Tenho andado sem criatividade. . Tenho medo de não conseguir enfrentar isso que chamam de vida. Tenho desejado comoo nunca morrer, simplismente morrer # . Queria ver o mundo acabar. Eu me acabar. Tenho tido pensamentos pecaminosos. . Aparentemente deixei de amar, o que mais amava, minha túnica e seu sentido * . Tenho feito da minha vida uma coisa irrelevante.Tenho reclamado dela (aliás,aqui estou), e feito de tudo pra não conviver com pessoas que me cercam. . Acima de muita coisa, sinto saudade, isso me acompanha sempre. Queria mudar, parar de escrever textos longos e ser feliz. MUdar o rumo do blog ; ter outros sonhos,desejos. . Queria não ser a Renata. . Queria ser alguma mulher, de algum filme, cuja vida toda passa em 2 horas. Mas eu SOU de verdade, e minha vida já durou muito. Já expressei meu desejo de mudar:]? . Não sei. . Mas eu quero, eu QUERO. Só ainda não tenho forças. Um dia terei e não serei mais a mesma adolescente confusa que escreve em um blog, e não sabe ao certo seu destino. . Aquela que desejava morre de overdose num quarto de hotel com 18 anos , morrerá. E um dia renasce-rá a Renata verdadeira. Que os incónitas respeitarão só de ouvir o nome. . * O Senhor é meu Pastor. Nada me falta. * Rênata *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.