➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de outubro de 2009

Aonde Mandar eu irei ;*

São Paulo, 24 de Outubro de 2009 Ensina-me a fazer TUA vontade , é Deus !!! Meu maior sonho, meu desejo mais profundo. Agradeço à Ele por estar comigo em todos os momentos, e por me fazer ver que sem Ele não sou nada * Em certa homilia uma vez ouvi, ‘ A vontade mudar que está em mi, é o Espírito Santo agindo!’ Por isso hoje, se alguma mudança me aguarda eu desejo que Ele esteja vivendo em mim.Para que se eu sair ao mundo , poder passar a mensagem que Deus quer que habite em mim. Para que nenhum Ego Ambulante possa me irritar , me estressar , pois se Cristo vive em mim, eu tenho um coração mando e humilde. Hoje se faço algo errado , não sou eu que estou agindo , mas o pecado que vive em mim. “ Quando a vida se torna EUCARISTIA , aprendemos a comungar na vida dos irmãos.” Renatah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.