➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de outubro de 2009

???????

, Que se define?

Bem, não podemos responder à esse desejo. Mas sentimos e sabemos que é errado.

Hoje sei que sofro porque nossa oportunidade foi perdida , mas a vida é passível de erros...

... Mas se tive um passado bonito , você esteve nele !

Desculpe se alguma vez te magoei, se alguma vez fiz algo que fosse contra as leis...

Mas, se isso fosse algo à toa, já teria passado.

Me perdoe por sentir isso agora, por querer isso agora. Mas não posso mudar o que sinto! Assim como não posso mudar o que fui, sei que o futuro eu vou escrever... e se minha felicidade for com você eu vou esperar.

Muito provavelmente não nos cruzaremos mais... Mas se algum dia isso acontecer , tenho mais que certeza da nossa FELICIDADE ;*

Rênatah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.