➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de outubro de 2009

Fome Zero?

A fome no mundo

Atualmente uma das questões mais difíceis de se lidar é a fome no mundo. Dos países mais afetados pela escassez de alimentos , 21 estão na África , 5 são da América Latina e apenas 1 da Europa, isto é facilmente ligado a questão financeira dos continentes.

Nisso as pessoas pensam logo no desperdício que realmente é a causa da fome ,paises , mas na África por exemplo os problemas agrícolas influenciam muito na condição de alimentos de lá, o clima seco e sem água causa a falta de produção , que causa a falta de alimentos , que causa a fome. Mas ai volta o “desperdício” , pois os governantes destes paises , não só os da África, teriam que impor projetos que ajudem a combater a fome , já que eles sim, desperdiçam e não passam fome.

A América e a Europa são continentes que tem condições de mudar essa posição dos países, no índice que mostra a condição de fome no mundo, já que possuem um governo melhor e uma condição financeira maior.

A fome no mundo é mais que tudo uma vergonha. Pois os paises mais afetados , poderiam oferecer ajuda de seus governantes e também receber ajudas de outros governantes com uma condição maior. Às pessoas que nas eleições são prometida ajuda , são esquecidas e não adianta pensar que a fome no mundo é apenas mais um tema triste em discussão , é preciso agir, pessoas morrem por culpa disso !

Renatah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.