➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

, quero largar TUDO ;*

Quero mesmo recomeçar denovo, ver meus sonhos , minhas vontades, meus desejos , minhas metas. Tentei recomeçar uma veez e agora eu to sofrendo ! Já decidi o que quero, mas não consigo por em pratica. Acho que se não consigo por em pratica m eu devo tenho meus motivos. Eu sei quais são eles, mão não quero fazer . Hoje depois de tudo eu quero ficar só, o silencio não me encomoda , aliás odeio quando alguém o quebra ! Estive pensando e conversando com muitas pessoas . Decidi planejar alguma coisas , rever outras . Você está entre as que eu revi , não me leve a mal , eu não suportaria .Hoje eu acordei toda mordida , ontem enquanto a minha mãe falava eu me torturava ... ai depois minha boca começou sangraar muitooo (eu me mordi :OO) e ver o sangue caiir é fascinante, é um vermelho espetacular # Nestas ultimas épocas tenho conversado muito com Deus e vejo que cada vez é mais dificil fazer somente a vontade Dele ! Responsabilidade: Poucas que me fazem surtar # , hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito ♪ Ensina-me a fazer TUA vontade , ó Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.