➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dificil? Mais que isso.

São Paulo, 13 de Outubro de 2009 . Bendito feriado , que me tirou de casa... . A barra pesa na noite de sexta, quando me encontro numa pizzaria excelente sem ninguém perto de miim. (lembro de vooc) . O sabado foi, assim..., como posso dizer? . No mundo da lua, a maioria das perguntas que me fizeram respondi com um simples 'Han?' , não esqueci de você um só minuto, exceto quando tinha alguém bebâdo do meu lado , me tirando a atenção da solidão com você no pensamento. . Tão perto e tão longe , mas no meu pensamento você esteve o tempo todo ! Não quero ficar longe de você, mas tenho. . O domingo, foi de angustia, chegaram a me perguntar se estava aborrecida com alguma coisa que tinham me feito, comi muito pouco.. falei menos ainda . Fotos? Algumaas... em todas um sorriso falso ! A noite em todos os rosto que eu via, procurei ver você. Não achei... . É tão fácil falar, mas só quem sente sabe... vi que quem estava do meu lado tinha os mesmos pensamentos... o silencio entre nós não me encomodou, só me lembrou mais do amor da minha vida *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.