➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em mim


Isso é imensurável. Explode em mim. Não agüento mais, tenho que falar ou no caso, escrever. Quero escrever, escrever tudo isso que me corrói por dentro. Mas me faltam as palavras certas, palavras que causem o impacto e representem bem o que sinto. Não escrevo por acaso, é a maneira mais apaixonante de me manter viva. Eu não sofro. Eu simplesmente, me consterno. Meus sentimentos são grandes de mais, são intensos e vorazes; não agüento. Vivo, nunca vivi tanto. Nada mais chocante do que experimentar todos os sentimentos, todos os gostos, texturas e sabores. Nada como se descobrir, se identificar. Vejo um pouco além da paixão pré-adolescente e das descobertas da adolescência, elas não me chamam atenção. A graça está no olho brilhando, no bico, na dor, na transformação, na fuga, no amor, no renascer, no viver.  Sou louca, nunca neguei. É difícil aceitar, muitos se negam, mas ta no meu sangue.  O desconhecido me desperta, o diferente me chama. Eu vou, cedo ao que sinto, nada como saber e enfrentar o que se sente e é. Eu já não ligo, aprendi a lidar. Lidar com essa coisa grande que me consome, deve ser algo maior, maior que eu.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.