➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu amor, meu cúmplice ♫♭

Ah se negrisse matasse, se loucura matasse, se descobertas acabassem com as pessoas.
Por algum breve motivo quis escrever de ti, meu amor que é mais que amor.
Agradeço enormemente à Deus por ter posto você em meu lúgubre caminho, sinto grandes saudades sua.
Meu amigo, companheiro, amor, Alexandre.
Você diz que marquei seu ano, e eu digo agora, você marcou minha vida.
De certo modo eu já havia experimentado a amizade, sim, eu havia.
Tenho amigos de infância, amigos colocados em meu caminho, mas você eu escolhi Alexandre Augusto.
Escolhi e não me arrependo de maneira alguma.
Já tentei por diversas vezes entender este nosso cosmo, esta nossa ligação. Não me importo se não compreendo, porque sinto e isso basta. Basta, saber que tenho alguém pra contar diariamente mesmo que longe, em todos os momentos, e em todas as loucuras.
Estamos aqui, quase nos despedindo.
Você vai fazer tanta falta gordo, mas tanta tanta, que não sei se será da mesma maneira.
Não quero ficar longe muito tempo, pra quem vou contar minhas loucuras ? No ombro de quem vou chorar nas noites gélidas ? Com quem eu compartilharei devaneios ?
Você é especial, é algo que Deus e a vida dá, e não cobra nada a não amor.
Já devo ter dito, isso aqui é bem mais que amor. Bem mais.
Chega a ser sublime e irreal, etéreo talvez.
Desde que nos conhecemos, é tudo baseado na sinceridade, no carisma, na sutileza dos comentários.
Nossa relação é tão linda, que pensam que somos um casal. HAHA
Muitos casais não tem essa ligação.
Nunca houve promessas,  provas estiveram presente em todos os dias de nossa incrivel convivência.
Lembro sim, do dia em que avistei um emo gordo de cabelo verde e zuei.
Lembro mais ainda, daquele primeiro abraço depois da rasteira. Da paixão e do amor que ali surgiram, aaaaah seu viado eu te amo tanto.
vai ser tão dificil, e já é, ficar semanas sem ter-te.
Você cresceu,  ta grandão e mais gordo, e usando chapeuzinho. KKKK.  E isso faz-me lembrar tua linda franjinha, e você fazendo inveja pros outros, balançando suas madeichas.
Como irritamos, não ?
Recordo também, das suas infelizes carinhas no msn. Até hoje me estresso. Mas nos divertiamos com os sons, não é mesmo ?

E seu pircing ? Que falta faz puxá-lo. :(
Lembro que eu frustrava seus pegas, >.<  E não me arrependo nada.
Esta é uma sessão nostálgica, mas ainda não entendi porque deu essa saudade. Deve ter sido a frase do Caio, sobre amizades. Pessoas passam a vida inteira procurando um amor, uma amizade e uma vocação intensa que as preencha; alguém precisa avisá-las que não se deve procurar, pois um dia numa sala amarela,
aparece alguém digno desta consideração.
Lembro também do receio que tinhamos quanto a amizade, eu chata e você mais ainda. Foi do nada, mesmo.
Sobre as promessas, nunca feitas, elas são a causa da nossa tão entusiasmante alegria. Nunca exigimos nada, nem amor nem cumplicidade, mas tivemos; porque aceitamos a alegria que a vida quis nos dar.
Sempre, em todos os dias, fizemos um ao outro feliz.
Respeitamos as escolhas um do outro, a vida, o estilo, aconselhamos, apoiamos até.
Lembro dos sustos dos professores com a gente, dos olhares que atravessavam a sala para fazer pequenos comentários.
A cara de cada um deles, e a resistência em dar uma bronca nos melhores da sala amarela.
Ah, foi divino todo aquele tempo.
As frases ? OWWWWWW  como rimos de tudo e de tanta coisa sem nexo, Corujão.
A Lucineide não aguentava mais chegar do intervalo e ver a gente na mesa dela tirando foto (;O) Lembro das poliformes, (que horror), da coruja, das P.A.
Fizemos e acontecemos né ?
E há 30 minutos escrevo aqui, e tenho lapsos de nossos momentos. Incrível, tem nem um décimo de tudo aqui.
Faltou as criancinhas, a preparação da bundinha, o véio de dedos vermelhos, a corda que você foi comprar comigo, a chuva tomada na frente de casa, o Matrix, o vinho, os abraços e beijos, as encenações.
Ainda tem muito o que registrar, para contarmos aos privilegiados de nossos filhos.
Mas acho que já foi registrada a essência do que somos e sentimos, meu nego drama.
Somos mais que amigos, que amantes, amores, irmãos.
Nós fomos unidos pelo Destino. Algo maior quis isso, algo que ainda procuro.
Eu te amo seu gordo.

Sua dama vermelha.

ps. porra, esse texto ficou mó romântico. num era pra ficar, nossa vida é ninja, não há romantismo nisso. ¬¬
ps².   eu estou te seduzindo com vigor, cai ni mim tesão. BRINCO. nem te quero KA KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.