➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há sadomasoquismo psicologico ?

Quer sofrer ? Então que soframos juntos, você porque quer e eu por lhe causar isto. Mas soframos com gosto, com motivo.
Façamos por onde, aproveitemos.
Não vou deixar este tempo passar, e somente ter lembranças ruins. Quero sentir seu gosto, devorá-lo, para mais tarde ter do que lembrar. Feliz.
Quero que sintas o meu melhor, minha essência, que vai além do vermelho.
Eu gostei mesmo de você, mas isso não significa que será para sempre, ou que teremos um futuro harmonioso.
Meu caminho é tortuoso e torpe, mas tráz com ele um certo prazer (que eu aprecio), tem algo de luxúria e muito de lúgubre. Você está entre as melhores coisas,
que esta trilha me trouxe.
Mas lembre-se tudo passa, essa paixão é efêmera. Posso dizer que te amo, amarei e lembrarei terna  e eternamente de ti, mas não querer-te durante todo este tempo.
É necessário mudar, buscar incessantemente pela felicidade e pela volúpia do momento, não me acomodarei nunca mais, o cômodo me derrotou.
Olha meu amor, podem esgotar-se as palavras e o momento passar, mas nada compensará este momento mágico.

Com amor,
BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.