➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- Erga a cabeça.

Como diria meu ilustríssimo amigo Bruno, tinha uma pedra no meio do caminho... Acho que essas palavras são de Drumond, mas ficam melhor na voz do Bruno.
Mudança de planos outra vez, parece uma conspiração tentando testar meu psicológico. E nada melhor que um deslize, pra acabar com todo e qualquer relaxo ou desatenção. Nunca estive tão determinada, ou procurando algo em que descontar. Frustrada. E algo lá no fundo, insiste em dar uma pontada; uma necessidade se faz presente, alguém pra ouvir minhas palavras sem nexo.
Não vou descontar em quem aqui não merece, não vou iludir ninguém. Vou canalizar este desespero, vou fazer o que no último ano não fiz.
Enfrentar tudo da melhor forma possível, não cair de novo na insanidade. Realizar a incrível proeza de me manter sã, lembre-se Renata, são só mais 5 meses, nada que não passe.
Alguém que se atrever a ler esse blog, lembra das minhas fugas hipócritas ? Acabaram aqui. Estou acabando comigo e com todas as minhas chances assim, estou frustrando cada dia meu, cada plano, cada amor.
Não não, isso vai além do meu emocional escangalhado e das cicatrizes que a dor me deixou.
Meu medo ao começar 2011 era justamente esse, cair novamente, ou melhor. Fazer cada parte de meu ser se despedaçar, desmanchar em pedacinhos, ser trucidada.
Não mudei, não, não se enganem vocês. E este texto está sendo escrito em plena agonia, posso mudar de idéia depois que dormir,
Sempre acreditei na Providência Divina, e também na interferência do homem. Mas, o que tiver de ser meu será.
Renata Oliveira

Ninguém vai poder atrasar, quem nasceu pra vencer

Um comentário:

  1. "Prefiro as lágrimas da derrota a vergonha de não ter lutado"

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.