➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar ♭

Pra tudo tem uma hora certa, não deixei de ter fé Nele.
Meus planos, agora, estão mais fortes que nunca. Objetivo, meta. Algo de que alguém desistente como eu, deveria ficar longe.
Não, só os fracassados fogem quando os obstáculos aparecem; os verdadeiros guerreiros se mostram ai.
Não tenho plano b, tenho o plano da minha vida, que é único e não vou mudar.
Os dias passam, coisas novas surgem o antigo fica no fundo do baú; muitas coisas eu quis, muitas outras não.
O que a raiva não faz com o ser humano, obstinação. Há muito, não sentia isso;
E agora ?
Renata Oliveira
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé ♫ sua hora vai chegar

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.