➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 11 de setembro de 2011

E chegaram, 16 !


Confesso que esperei mais dos 15 e por isso, hoje, nada quero dos 16. Esperei mais amor, mais sexo, mais alcool, mais loucura. Esperei a agitação pra compensar a dor que já tive, e não, ela não veio. Mas, mesmo com todas as contradições possiveis, eu gostei dos meus 15, foi, de certa forma, meu ano. Renata Oliveira se confirmou, meus desejos, minhas vontades se reafirmaram. A escritora, ébria e voluptuosa nunca esteve tão à tona. Deus, Deus .. Obrigado por mais um ano sobrevivido, que os que chegarem, ao menos tenham gosto de vida. A cuba já tava esquentando e fui obrigada a bebê-la, a tontura foi inevitável. Voltando, Senhor, esperei muito do que vinha, prometo não mais cometer esse erro. Foi um bom ano, um ano de extremos, assim como eu. 16 anos fazem que minha mãe teve alguma esperança ao me botar na Terra, não entendo porque, acho até que ela não entende isso. Porém, contrário a todos, tenho uma visao bem clara do que eu sou, do que eu quero. Por isso, hoje, faço um pacto contigo. É um ano novo,  o começo  de um longo envelhecimento, o começo de uma vida, talvez, absolutamente monotona. Não me deixe cair na rotina do dia dia, não me deixe ser esmagada pelo cansaço das noites mal dormidas. Eu amo esse coração que pulsa sangue em meu corpo, espero demais, sei bem, mas tenho uma certa curiosidade pelo que vem. Comprometo-me a fazer diferente, a fazer melhor ainda. 16, 16 ! Sei bem que escrever,e ainda mais alterada, não é algo que seja relevante. Mas da tua ajuda eu preciso pra ser feliz. Da tua ajuda eu preciso pra fazer valer o que eu quero ! 16 ja foram, e muitos ainda passarão. Que venha para mim fé, amor, coragem, falta de pudor, volúpia, mais amor, torpores. Que venha para mim prazer em estar viva, que não seja mais um ano e nem um a menos. Que seja a continuidade dos meus belos dias, da minha loucura e da minha fé. Amo isso aqui, apesar dos apesares. Boa sorte pra mim ! Vai lá Renata, a porra toda começou agora.


renataoliveira

2 comentários:

  1. Aê garota 16 anos nas costas hahh e espero/quero que tu tenhas muito mais para carregar neste lombo kkk Serio, só de sofrimento e amor a gente vive amargamente feliz.

    Mulher Vermelha desejo Bons entorpecentes, Boas Amizades, Grandes amores, muitos desafios, tristeza. Quero que você tenha tudo de ruim e no final goze a felicidade.

    Beata, linda, Vermelha... perfeita, gosto de você mesmo não sabendo sabor da tua arrogancia ou da tua humildade. Mas gosto, não sei por que mas gosto. (são suas palavras)...

    a

    ResponderExcluir
  2. Não há humildade, mas a arrogancia é doce :) Valeww Ricardo ! <3 Tarado k3

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.