➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um romance é feito somente, e tão somente de duas pessoas. Duas pessoas com passado, mas sem amarras. Duas pessoas com paixão, mas sem escravizações. Duas pessoas que se gostam, mas se respeitam. Duas pessoas que se desejam, mas não se esgotam.

O romance está no coração que bate forte… E tranquilo.

O romance bom, mas bom de verdade mesmo… Não rouba a sua vida de você. Mas a pega emprestada e devolve, todos os dias, transformada… E melhor.

(CRéditos: Mafalda Crescida , blog)

, poiis bem agora oque me faz companhia são as palavras que nunca me abandonam.

elas qe sempre estão comigo me fazendoo entender mais sobre este mistérios chamado vida. ultiamente ando me angustiando muito com minha vida, com coisas que deixei passar, que fiz , que não fiz, pessoas que se foram. SAUDADES detantas época (e olha que só tenho 14 anos) , queria escrever um texto sitando tudo isso , mão não dá. O máximo que posso é mostrar que dentro de mim o amor Ágape se transforma a cada dia, me mudando me fazendo querer uma vida nova. Pra aquele que eu amo , fica meus pensamentos de amor (que agora acho que nem amar eu sei) , de que um dia seremos muito felizes , eu e ele. Mas o tempo antes tem que fazer seu discurso, eu tenho que aprender tanto, que ler tanto.

não vou desistir de aprender oque é amar, de aprender ser feliz, de aprender fazer os outros felizes # eu quero muito ser diferente , fazer a diferença. :D

" É melhor tropeçar , do que cair ! "

Renatah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.