Nunca fui a menina das conversas sobre roupas, maquiagens e sapatos. Nunca fui a menina de muitaaaaaaaaaaaas amigas, nunca fui a menina que passava horas na frente de um espelho. Hoje eu sou assim, tão contraditória, e as pessoas não entendem. Continuo não fazendo nada disso, continuo com meus amigos meninos, com as conversas cheias de sacanagem e de seriedade, continuo com meu all star velho e meu cabelo, que até hoje não entendo. Ainda uso minha calça xadrez e minha blusa de bolinha, dou mais valor a uma boa conversa regada a risos e olhares marcantes, do que a uma conversa superficial sobre como anda a economia mundial. Minha vida não se baseia no que os outros querem ver, mais um ano está terminando e como eu sigo ? Sigo com a mesma cara de pau, a mesma boca 'desbocada', o mesmo sorriso malicioso e o olhar frio ou quente, dependendo da situação. Muita coisa aconteceu, me deixei mudar e padecer, porém,me fiz recobrar os sentidos. E aqui estou, nos dias frios, nos dias quentes, com a mesma cara inchada de quem dorme até as 15hr e de quem fica acordada até as 5hr. Os dias passam e a cada dia minha vida se confirma, como a menina que não vai perder horas no shopping olhando vitrines e sim perder horas em frente a uma video game, com uma garrafa de coca do lado. Eu devia ser feia, gorda e depressiva. Mas não, eu realmente devo ser boa nas poucas coisas que me atrevo a fazer. E ainda se atrevem a falar de mim. A falar das minhas amizades, e do meu linguajar atrevido e ousado. Bem, eu falo e eu faço. Não escondo na delicadeza feminina meus pensamentos ousados e meus atos insanos, tanto que seu eu quisesse ser reconhecida por isso, não manteria este blog. Blog de minhas confissões, que acompanhou minhas maiores loucuras. Não tenho culpa se sei conciliar meu lado espiritual e meu lado carnal, nunca escondi minha mente pecaminosa. Agora se busca jogar em mim, a farsa que vives, por favor não perca seu tempo, pois quem está ficando mal vista não sou eu.
Renata Oliveira
PqP!!! A cada dia que passa eu me identifico muito com tu, me surpreende.
ResponderExcluirBom saber que vc se identifica com o blog, (y)
ResponderExcluirSinceridade, gosto disso!!!! E a forma como vc encaixa as palavras é magnífica!!! Parabéns mulher, tu é vermelha e ninguem tira essa cor de vc!!! bjo
ResponderExcluirObrigada mesmoo Paulinho, você é do coração. Obrigada por tudo tudo #
ResponderExcluir"Não escondo na delicadeza feminina meus pensamentos ousados e meus atos insanos"..
ResponderExcluirConcordo contigo. Ser mulher é bem mais do que seguir moda, fazer compras e falar de maquiagem com as amigas.
Ser é ser como se é, não negar a identidade e os gostos.
Adoro all star velho, coca-cola e amigos homens, assim como você. E isso não nos faz menos mulheres.
Temos conteúdo e o melhor: admitimos isso!!!