➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu lembro,

Há um ano meus planos eram outros, meus objetivos outros, meu sorriso tinha um motivo único. Agora vejo o quanto eu era feliz com pouco, sonhava apenas em passar mais de 3 hrs com ele, para mim, tirar fotos, fazer nossa história. É tão triste se ver crescendo, ver o tempo passar e se ver querendo algo a mais, melhor. Pensando bem, não é triste, é frustrante e surpreendente. Hoje não sei qual a minha situação, fiz questão de apagar parte de 2009 e 2010, e 2011 se mostra incerto. Incerto. Justo para mim, com toda a minha certeza. Só sei mesmo do que deixei para trás, e do que estou deixando .. coisas ruins, coisas boas. Eu lembro de como era lindo, HAHA, o presente se mostra tão injusto, tão duro. E daí ? Não sei, to seguindo, não vou desperdiçar minhas chances. Estou na busca pelo melhor, pelo meu melhor. Mesmo que ele só resolva aparecer no último segundo, eu to aqui. Eu espero. Renata Oliveira

2 comentários:

  1. A mudança é a única coisa constante na vida. Envelhecer significa que vc não está morta... "Live and let die"... bj

    ResponderExcluir
  2. Acho que com isso não vou saber lidar .. [fail]
    .. Beijoo <3

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.