➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 11 de setembro de 2010

Maais um ano se passou ♪

Não fez muita diferença na minha vida. Mas foi diferente. Há um ano era tudo muito bom, tudo muito novo. Havia dentro de mim um menina otimista e amorosa, uma menina que sabia o que queria e estava na busca. Uma menina que acreditava. Mas não, tudo passa e tudo muda. Passou-se um ano, não tem bolo, nem festinha e nem convidados e este é o de 15 anos ! Não sei se consegui o que eu queria, ou se é consequência de tudo que eu fiz à mim. Não sei e não estou curiosa. Mas que seja aproveitado este dia, se bem que eu queria pular este ano, ano de dor e miséria espiritual. Ano de agonia. Ah 2010, nenhuma lembrança boa guadarei de ti ? Bem, ainda tenho 3 meses para tentar melhorar o nivél de amor no coração. Tentemos. Boa Sorte, de novo, para Renata ! Renata Oliveira

2 comentários:

  1. estamos em um período de mudança... e, principalmente, quem não acredita nisso está totalmente perdido.

    Viva a nova era!

    ResponderExcluir
  2. viver é sempre ir em busca de algo mais. cada ano somos mais, nao envelhecemos, crescemos as oportunidades de conhecimento. se orgulhe de tudo o que aprendeu este ano.
    abraços

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.