➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 25 de setembro de 2010

:S

Era uma noite fria e você estava comigo, ao menos em pensamento. Mas, de repende e fugazmente nos interromperam, tiraram nossa concentração mútua; cada dia mais me convenço de que há um complô contra nós, uma sociedade de pessoas alienadas, loucas e mal amadas. Não compreendo, meus princípios eram outros .. mas como ? Como não amar-te profundamente, independente da situação e da distância ? Uma distância tão grande e tão fria. Algo inexplicável. Apesar do susto e do impulso de rir de toda esta situação, minha consternação se refletiu na minha noite, noite fria e angustiante, noite de recordações frias e de sentimentos que não deviam existir. Já disse que é verdadeiro, mas ao mesmo tempo fugaz! Não gosto de sonhar e de criar expectativas, por que somem, fogem de mim. Eu quero muito, eu desejo muito e até me atrevo a esperar, mas a mente do homem é seu pior inimigo, e a minha consciência está me matando. Não estou aguentando a omissão, não, não consigo mais como conseguiria há um ano. A mediocridade eu deixei há algum tempo, e querer você eu quero, mas quero para minha vida, minha vida tão sem graça e fútil, minha vida que nem é muito agitada, mas minha vida que precisa de você.
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.