➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[ ]

Eu não sei. Realidades tão distintas, tão apreciáveis. Sinceramente, me encontro aqui, estagnada. O que sempre amei e desejei, e aquele a quem aprendi considerar. Acordar todos os dias e ter alguém comigo, tem que ser uma escolha bem feita. Estou bem preparada ? Acredito que não, mas que importa ? São propostas tão diferentes, extremos. Uma mais atraente que a outra, não quero ser racional. Não quero guardar arrependimentos. Quero fazer a coisa certa. Eu tenho tão pouco tempo, nessas horas é que o tempo me pressiona. Isso é ruim. Vou deixar minha vida seguir pelo que me fizer bem. Vou me deixar seguir tranquila. Renata Oliveira

2 comentários:

  1. "e se for devaneio nao quero dele acordar" disse-me certa vez algm ao criar uma poesia em dedicação a mim....
    amem, ame profundamente.

    ResponderExcluir
  2. Profundamente, pelo tempo que me for dado :}

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.