➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

vaguidão,

Eu não enxergo nada, aliás, enxergo o breu. Não compreendo e não faço questão, sempre acreditei na Providência Divina e no valor dos meus atos. Mas e agora ? Nada acontece. Nada. Não tenho o que fazer, meus atos são automáticos. Nada faço por prazer. Olho para dentro de mim e o breu continua, a vaguidão. É frustrante, decepcionante. Nada tenho, nada espero, nada me afeta. Era melhor quando doía, quando a consternação me afligia e eu agia como louca. Ao menos com algo eu perdia meu tempo, e agora ? E agora José ? Eu achava que o nada me completaria, que tola. Devo estar olhando o lado errado; tenho que assumir que o silêncio é ótimo. Não aguento mais essa agonia, como também não aguento mais ouvir tanta coisa sem nexo. Qual será a saída ? Tantos deveres que não conseguem me fazer ter foco. Tanta gente que só me faz querer fechar os olhos. Tanta coisa repudiante. Qual será minha saída ? Não sei, não quero saber, mas se alguma alma souber, POR FAVOR, me diz. Renata Oliveira - Se os boatos criarem raízes ousarias me olhar ?

Um comentário:

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.