➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 21 de novembro de 2010

Bruscamente

Uma mudança brusca de destino, de caminho e de metas; algum ser humano deve ter notado a minha volta repentina ao blog e as lamurias. De certa forma me alegro, de outra, me desespero. Sempre meus textos estiveram relacionados com minha dor e minha falta de inspiração, com minha satisfação. Uma agonia ta voltando, não sei por que já que estava tão bem. Deve ser por causa dos fatos que se decorreram, pela minha falta de estrutura ou só por que sentir dor as vezes fortalece. Quero muito conciliar minha paixão e minha alegria. Já estava agonizando sem escrever, mas agora estou definhando. Alguma sugestão ? Saídas fúteis não ajudam, se fosse por isso eu seria a mais plena das pessoas. Eu tento e to tentando ser tranquila. Essas mudanças, a aproximação do tchau, tanta coisa por vir a acontecer e eu aqui, sozinha, sem ninguém pra xingar e nem pra conversar. Queria fazer isso, conversar, jogar conversa fora, rir, chorar, pular, abraçar; sem intenção ou pretensão alguma, com todos meus amigos, minhas paixões. Quero partilhar um pouco da minha vida, mas não consigo encontrar ninguém suficientemente capaz pra fazer isso. Sabe aquela música do Renato, eu quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim ♪♯♬ Eu quero só isso, falar, discutir. Tem tanta coisa dentro de mim que procura uma saída, mas cada vez mais se compacta e me faz mal. Vamos ver se acho alguém pra conversar ou fico com meu blog e eterno amigo. Só não posso passar o ano novo assim, que senão é mais um ano...
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.