➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma vez ♬

Outra vez você apareceu no meu sonho. A cada sonho, tudo parece mais natural, como se fossemos um do outro. Não sei porque, sinceramente. Justo agora que estamos tão distantes, não conversamos, não temos mais aquela cumplicidade no olhar; nossos olhares parecem doer ;s Me obrigo aqui a escrever, pois quero registrar cada episódio com você. Nesse, eu ia na sua casa e você me recebia da forma mais tranquila, as pessoas ao redor não inibiam a nossa conversa. Não sei se você já reparou, mas foram pouquíssimas as vezes em que conversamos num tom natural, sem tentar conter palavras e reações; aliás, só me lembro de duas dessas vezes, e ninguém estava ao nosso lado. Por quê ? Por que perto dos outros é diferente ? Eu nunca fui, não entendo, e por isso desisti, não vou me flagelar. Você sempre foi a minha escolha, por um tempo sumiu, tive que por em prática o plano B. E agora, sempre, de repente e fugazmente você vem e me desconserta. Suas mudanças de humor estão acabando comigo. Não mudei, não deixei de gostar, mas assim, assim nós dois vamos acabar por padecer. Me arrependo de ter reclamado de dor para minha mãe, se não fosse isso, meu rim teria falhado e com ele eu ia embora, de uma vez e nem se quer, ia me lembrar desta agonia, desse amor.
Renata Oliveira

3 comentários:

  1. É impressionante como me tira as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel.
    Tambem sonho com coisas e pessoas ja esquecidas. Mas acredito que nossa alma é que relembra tais fatos e nos levam em sonhos a estes mundos.




    psiqueaguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa alma ainda está ligada à estas pessoas.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.