➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 20 de novembro de 2010

"O maior desafio não é estar com alguém, mas ser completo o suficiente para estar sozinho”

Decisões nunca são fáceis de se tomar, neste momento elas parecem ainda, ter um peso maior. Eu fujo. Não mais como antes, não me entregarei novamente à táticas suicidas, quem sabe, ás masoquistas. Eu sei que a dor física está vindo, já empalideci, minha cabeça está explodindo, mas não me anestesiarei, pelo contrário, escrevo para atiçá-la e tê-la comigo. Minha dor é meu analgésico. Ela tira meu pensamento de foco, tira meus planos, ela me consome em cada partícula do meu ser. Estou preparada para ter uma noite cansada e transtornada, preparada para as pontadas que virão. Esta ainda não é uma atitude saudável, mas eu não sou saúde e não consigo mais regular meus pensamentos. Carência ? Solidão ? Bipolaridade ? Loucura ? O que quer que seja, porque mal me recuperei e já entro em nova decadência. Difícil. Não sei o que sinto, o que quero, o que pretendo, desde hoje já abro mão de tantas coisas, mas ainda persisto no meu fetiche masoquista e suicida. Não quero mais entender. Quem sabe a hora do adeus chegue, quem sabe, eu tenha que passar por tudo outra vez.
Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Adoro seu blog e sou leitora assídua dele! Suas palavras são do fundo da alma, mas sem serem românticas e clichês. Você escreve muito bem menina! Parabéns!

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.