➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não

Fatos são pedras duras, não como fugir, já dizia Clarice. Mas eu ainda não sei o que fazer com eles e nem com você. Você ? Mil vezes minha consciência já disse pra eu não mais olhar pra você, para não me aborrecer e machucar, mais uma vez. Mas sempre, é você aparecer por aqui, é você falar de repente que passa a minha raiva. Mas de que adianta ? Até hoje não tive volta disso; isso é muito egoísta, mas nunca disse pra você que meu coração era altruísta, deixei claro desde sempre o quão possessiva eu sou. Assim, vou me alimentar e contar somente com meu egóismo, já que com você não posso. Comento dos fatos simples e complexos do meu dia, das minhas decisões, das minhas alegrias e você sempre com esta sua 'consciente razão', que dói, insensibilidade. Não quero explicações racionais para o que acontece, tão pouco, histórias que podem me frustrar. Já sou suficientemente frustrada. Não vou mais me preocupar com isso, não vou mais olhar, nem comentar, nem falar, nem nada. Sem mágoas seguirei em paz, Se tiver que sofrer de novo, estamos ai. Talvez eu perca mais 10 kg, apareçam mais hematomas, mas uma hora tudo passa e eu me recupero. Não vou me magoar e me fazer padecer ainda mais, por algo que eu amo, mas posso evitar. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.