➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 21 de novembro de 2010

Inerte

Nunca me incomodei com a rotina, os horários, o fato de ser sexta-feira e ter cara de segunda.

Nunca liguei por ficar em casa na noite de sábado.

Não fiz esses showzinhos típicos de criança em fase de transição, e de pré-adolescentes que acham que são adultos.

Sempre respeitei as ordens, (desse tipo), que me impunham. Simplesmente pelo fato de eu não ligar, e ainda não ligo, apenas ultimamente sinto a necessidade de sair e buscar algo que me preencha.

Os dias passam sempre iguais.

Não quero mais ir pra escola, sentar na mesma carteira, conversar com a mesma amiga, ver os mesmos professores, dormir no mesmo quarto.

Eu já fiquei muito reclusa esse ano, resultado, foi minha 'quase' morte e não sei como cheguei a isso.

Não quero mais, mas é a saída mais lógica pra essa minha vontade; ou isso ou eu começo uma guerra, para reivindicar aquilo que, talvez, eu nem tenho direito.

Prefiro deitar e dormir, ou passar a noite em claro com dor.

Aliás, dor essa que não passou.

Não cessou.

Nem há de cessar.

Ando bebendo água, comendo pouco, ouvindo as mesmas musicas, caminhando.

Preciso urgentemente de um sentido ou de um pouco de amor próprio.

Sei lá.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.