➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 27 de novembro de 2010

Pros parceiros tenho a oferecer minha presença, talvez até confusa, mas leal e intensa (y)

Lembro o modo como cada um de vocês entrou na minha vida, através de uma música, de apostilas e até de mansinho.

E vocês entraram, mas não vão sair (ambiguidade rs'). Analisando o ano agora, que ainda nem acabou, me arrependo de ter passado poucos momentos com vocês, poderia ser melhor, poderia ser mais zuado e mais feliz.

Mas independente do que PODERIA, nós fomos imensamente loucos e felizes, nós aproveitamos cada palavra bem e mal dita, aproveitamos cada abraço, cada beijo e cada aperto.

Acima de tudo, sentirei saudade. Muita, de cada patada, cada olhar, cada pequeno gesto que fizeram nossa identidade.

Posso estar sendo aqui, presunçosa demais, mas vocês se tornaram parte de mim e acredito que de mim, deixei muito em vocês.

Meus Vermelhos <3

Meu Peixão, Meu Sai Fora, Meu Snoopinteiro sz

Não sei o que serão das minhas noites quentes e frias, lembranças eu tenho muitas, mas quem olhará pra mim com cara de desdém, quem vai fingir que não tem reações e quem vai querer que eu quebre o dedo?

As patadas, a inteligencia, nossa cumplicidade. Incrível, como coisas tão simples e pequenas, pessoas desconhecidas podem se completar e não conseguir desgrudar.

Foram brigas, stress's, raivas, discussões e ignorâncias.

Mas ainda mais, sorrisos, gargalhadas, abraços, piadas, ensinamentos e alegrias.

Foram episódios marcantes, palavras que jamais serão apagadas da memória.

Me ensinaram a ouvir Racionais, me mostraram o lado bom dos meninos e o quanto eles podem ser bons e fieis amigos, vocês estão eternizados !

História que contarei para meus filhos e um amor sincero e mútuo, que anula qualquer outro fator que possa nos distanciar. Não escrevo isso com um tom de despedida, ou talvez um pouco, estamos hoje dando um tchau momentâneo, pois não quero vocês longe de mim ! Não quero que este seja mais um texto clichê de fim de ano e de amizades mal formadas. Quero que este carinho e essa consideração durem, que continuemos felizes e firmes.

Eu amo vocês, por tudo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.