➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um ano acabou, meu ano de negativas. Incrível como o tempo passa, escrevo e depois não gosto de nada que eu escrevo. Cheguei a pensar esse ano, em apagar este blog, pra eu não ter o que ler das minhas agonias e coisas vividas. Não consegui, seria apagar uma grande parte da Renata, que eu e tantos outros sabem que existe e conhecem. Continua ai, mas não significa que eu goste do que escrevo; reconheço que minha veia poética anda fraca, quase não se manifesta. Mas já tive crises piores, essa eu vou passar. Deixei as expectativas, agonia já vivi demais. Meu corpo vai começar a reclamar de novo, e não quero isso, me apavora ver que já não aceito os alimentos. Eu quero, mas já que isso não basta. Não vou enlouquecer, outra vez. Uma quase morte já me satisfaz, tanto que já consigo falar dela. Já consigo falar com aquele que me feriu e não ficar confusa. Saber o que se quer é divino, e saber que não se pode ter e continuar “calma”, também é útil. Não vou morrer. É triste ver a realidade e a possibilidade se esvaírem.

Renata Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.