➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amava com a força daqueles que não desistem nunca daquilo que quer ficar !

Eu não aguento mais isso. Eu sinto por você uma obsessão, que não nego. Eu nunca sei o que eu quero, sempre fui volúvel e continuarei a ser. Mas eu to aqui, por você já tem um tempo. Diz pra mim que sim, ou que não. Me tira dessa angústia. Por que eu vou continuar insistindo, por que eu não quero você longe. Desiste, mas me convença a desistir. E a partir desse momento, não mais insistirei e nem lembrarei. Não quero que isso aqui dentro de mim vá embora e tome outro lugar. Eu não quero, aquela vida de novo. Eu quero outro instável comigo, para que eu possa me estabilizar.

 Renata Oliveira

Um comentário:

  1. estabilizar...quando?como?

    nao sabemos ne?



    copiar? claro, fique a vontade....

    q bom que gostou...


    bj

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.